Dowload Tekken 5 PS2


Tekken 5 Ps2


Tekken volta às origens, O 5º game da aclamada série premiado por uma rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush System e do modo "Devil Within" (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e 4).

Depois do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi Kazuya, aparece e avista seu filho caído.

Consumido pela raiva, Jim manifesta seu demônio interior e quase mata Heihachi (conforme revelado anteriormente, sabe-se que este é seu avô). Jim controla-se para evitar uma morte iminente. Acalma-se. Faz-se silêncio.

É então que o ruído de um avião ribomba no ar. Um grupo de Jacks robôs desembarca. Kazuya vilsumbra a oportunidade de se ver livre do pai de uma vez por todas e o atira contra os andróides. Surpreendentemente, uma explosão colossal abala o local. Um enigmático homem de preto fala no walktalk acima das colinas: "Heihachi Mishima...está morto!". A magnificente Hon-maru foi destruída e a morte de Mishima é divulgada aos quatro cantos do mundo. Este é o começo de Tekken 5.

Apesar das vendas consideradas apenas medianas, Tekken 5 definitavamente faz parte do rol dos melhores jogos de luta 3D da atualidade, junto com seu principal rival, Virtua Fighter.

Download

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixaketo

Parte 01 2shared
Parte 02 2shared
Parte 03 2shared
Parte 04 2shared
Parte 05 2shared

Posts Relacionados:



3 post:

Anônimo disse...

Olá pessoal! Agradeço a disponibilização do game, pois está agrupado em poucas partes e o servidor não é tão burocrático e lerdo como o Rapidshare, já que este requer diversas vezes paciência pra aguardarmos as diversas esperas que só nos atrasam... baixei o jogo, extraí normalmente e apareceu a imagem, certinho. Aconteceu que gravei e fui testar no videogame... e não funcionou! Acredito que possa ser por incompatibilidade, talvez esse jogo esteja em PAL ao invés de NTSC ou algo do gênero... ou os arquivos tão trocados, apesar que não apareceu nenhum erro na hora de baixar ou extrair. Quando coloco o CD, aparece a mensagem "this game cannot be played", e não precisa ser fera em inglês pra compreender... mas valeu mesmo a intenção, até!

Unknown disse...

hi,friends vese mera aaj pahla din h to muje confusion h kya likhu kya na likhu but aap se jo milna tha so i come here.

Anônimo disse...

Tekken 5 rola em cd???? creio que seja DVD por isto nao rodou, gravaste na midia errada.....