Downoload completo half life 2 para PC

Download half life 2

Half-Life 2
é um atirador de primeira pessoa envolvente dos desenvolvedores na Valve Software, os criadores do original Half-Life.
Construindo fora do enredo cativante e jogabilidade do título de estréia, Half-Life 2 empurra o envelope ainda mais longe e mais uma vez "levantou a barra" do gênero FPS. Usando própria Valve's built-de-o-terreno-up "Fonte" do motor, Half-Life 2 traz ambientes interativos de física, intenso realismo e gráficos impressionantes, todos juntos com um enredo magistralmente trabalhada.

Lançado em 16 de novembro de 2004, após quase 5 anos de desenvolvimento, Half-Life 2 foi recebido majestosamente, ganhando mais de 35 prêmios de Jogo do Ano de 2005. Até à data, Half-Life 2 já vendeu mais de quatro milhões de exemplares, dos quais 25% foram adquiridos através do Steam, da Valve, sistema de entrega de conteúdo digital. Além da versão para PC, Half-Life 2 foi lançado para Xbox e será lançado para o Xbox 360 eo Playstation 3 em 2007.

Os jogadores mais uma vez assume o papel do cientista Gordon Freeman, mas desta vez Gordon se encontra em um ambiente pós-apocalíptico, aparentemente o resultado de incidente de Black Mesa. Com a população humana da Terra opressivas na prisão, como centros urbanos, a sua paisagem natural devastada pelos efeitos da infestação de Xen e um novo inimigo que violentamente anexa a raça humana em suas fileiras, o futuro da humanidade parece sombrio na melhor das hipóteses. Parece que mais uma vez até Gordon para salvar o dia!

O que é esta seção?

Nós aqui no PHL são porcas absoluta quando se trata de Half-Life 2 e temos muito a mostrar para ele! Nesta seção você encontrará todas as informações que você poderia desejar na série, incluindo resumos de Episodes One e Two, Portal, Lost Coast e Half-Life 2: Deathmatch. Não é possível obter através da história singleplayer? Não se preocupe, we've começ o coberto com orientações completas sobre cada jogo singleplayer. Necessidade de retocar em seu fraggin online 'habilidades? Não se preocupe, basta verificar a nossa seção de estratégia multiplayer! Você é um viciado download? Confira nossa coleção enorme de todas Half-Life 2 arquivos relacionados, incluindo mods, mapas, modelos e muito mais! Bem-vindo ao seu último Half-Life 2


DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixaketo

Parte 01 Megaupload
Parte 02 Megaupload
Parte 03 Megaupload
Parte 04 Megaupload

Posts Relacionados: