Windows Doctor 1.5 Portable


O Windows Doctor é um programa profissional superior na optimização da proteção do sistema e da segurança do sistema operacional do Windows.

Faz um escaneamento completo de possíveis vulnerabilidades, itens do menu iniciar, plugins, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças de spyware, de adware, de Trojans e dos vírus.

O Windows Doctor fornece também funções tais como o Cleanup do registro, o Cleanup da privacidade, a velocidade do sistema acima e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar fragmentos no registro, protege sua privacidade, faz seu computador funcionar mais estável e com melhor desempenho.

Como são muitos os usuários do sistema operacional “Windows”, muitos, também, são os trojans, vírus e spywares. A maioria destes programas maliciosos podem entrar no seu sistema por vulnerabilidades da segurança do sistema operacional do Windows, ou incubação latente disfarçando-se como programas do serviço.

Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilidades do sistema e verificar freqüentemente registros de programas e sistema. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O Windows doctor fornece funções completas análise e de reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilidades existentes na segurança, itens do menu iniciar, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e reparar, então, os problemas ràpidamente.

TAM: 7.51 MB


http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif
Compare melhores preços do país..confira aqui!!
Câmera DigitalMonitor LCDNoteBook em 12x S/ JurosPlaystation 3Celulares DiversosImpressoraGravadora De DVD

Posts Relacionados: