Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM


Ebooster - Use o Pen Drive como Memória RAM

eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

* Sem custo de atualização de hardware
eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

* Extremamente fácil
Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

Resumindo Galera... Se voce tem um Pen Drive de 1 ou 2 gb voce coloca ele e Abililita o Ready Ebooster ... e seleciona quanto vai por... quanto + , mais performance na maquina... Resumindo ... se voce tem 2 gb de ram ... colocou uma Pen de 1gb tua maquina fica como se tivesse com 3 gb de memória e assim por diante...ele Transforma o Espaço da Pen Drive em MEMORIA RAM!eh Impressionante... eu Fiz o Teste e eh Realmente IMPRESSIONANTE...

Para Instalar:
Instalar o programa Reiniciar a Maquina e Depois dar Dois Cliques no EBctrSvc e o outro EboosterCP eh o que voce seleciona o quao quer colocar de memoria...

Tamanho: 1Mb
Formato: Rar

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Compare melhores preços do país..confira aqui!!
Câmera Digital Monitor LCD NoteBook em 12x S/ Juros Playstation 3 Celulares Diversos Impressora Gravadora De DVD

Posts Relacionados: