Download mozila firefox 3 portable edition

O Mozilla Firefox, Portable Edition 3 Beta 1 Revision 2 é a primeira versão do tão aguardado Mozilla Firefox 3. Esta versão possui o launcher da PortableApps.com, ou seja, você pode carregar seu navegador, favoritos, configurações e extensões para onde quiser. Esta versão é uma pequena atualização da Beta 1, a qual instala também a versão 2.0 do Firefox, além de suportar atualizações de instalações e remover dados de erros da versão 3.0.

Com várias novidades, aprimoramentos de segurança, atualizações de performance e mais, com certeza, o Mozilla é uma das novidades mais aguardadas deste ano. Agora, graças à parceria entre a PortableApps.com e a Mozilla, você pode testar todas estas novidades sem prejudicar a sua versão já instalada do Firefox.

Além de, claro, instalar a versão 3 Beta 1, este pacote instala também a versão Portable Edition 2.x. Para os usuários que desejam utilizar a versão 3 Beta 1 como navegador padrão, o pacote vai atualizar a instalação 2.x. Esta versão ainda interpreta e elimina corretamente qualquer dados remanescentes da versão convencional Beta 3 do Firefox.

Esta versão portátil possui todas as funções que fazem do Firefox um dos navegadores mais utilizados da atualidade, o que inclui bloqueador de pop-ups, navegação por abas, busca integrada, configurações de privacidade, atualização automática e mais. Além disso, a versão portátil não deixa seus rastros no PC onde ela é utilizada.

Tamanho: 7,79 MB
Licença: Gratuito
Data: 17 de Março de 2008
Desenvolvedor: Rare Ideas, LLC
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Navegadores
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Posts Relacionados: